Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Programa de Pós-Graduação em Enfermagem promove II Seminário e II EGraPGEPI

Programa de Pós-Graduação em Enfermagem promove II Seminário e II EGraPGEPI

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGEF), convida toda a comunidade acadêmica e interessados a participarem do II Seminário de Violência contra a mulher e a questão de gênero e do II Encontro de Graduação e Pós-Graduação em Enfermagem do Piauí (EGraPGEPI).

O objetivo do II Seminário de Violência contra a mulher e a questão de gênero é promover um amplo debate sobre os aspectos relacionados à problemática da violência contra a mulher e questão de gênero, assim como às políticas de combate.

O evento é direcionado a enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, docentes e discentes do curso de Enfermagem e dos Programas de Pós-Graduação, membros de entidades governamentais e não-governamentais da área da mulher e outros profissionais/estudantes interessados na temática.

O II Encontro de Graduação e Pós-Graduação em Enfermagem do Piauí (EGraPGEPI), tem como objetivo discutir a Internacionalização da Pós-Graduação e a Produção do Conhecimento Científico. O evento tem como público alvo: discentes e docentes da Graduação e Pós-Graduação em Enfermagem e enfermeiros.

Para mais informações e programação do II Seminário de Violência contra a mulher e a questão de gênero, confira aqui.

Para mais informações e programação do II Encontro de Graduação e Pós-Graduação em Enfermagem do Piauí (EGraPGEPI), confira aqui.