Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CONVITE: III Seminário de Extensão e Cultura e I Mostra de Comunidades

CONVITE: III Seminário de Extensão e Cultura e I Mostra de Comunidades

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PREX), convida a comunidade acadêmica a participar do III Seminário de Extensão e Cultura e da I Mostra de Comunidades, com o tema "Extensão e Cultura para uma Universidade Cidadã". Os eventos serão realizados no período de 02 a 04 de dezembro de 2013, no Cine Teatro da UFPI, Espaço Rosa dos Ventos (ao lado da Biblioteca Central do Campus de Teresina) e Espaço Noé Mendes. A programação contempla duas conferências, quatro mesas redondas, oito oficinas, cinco painéis de coordenadores de Programas e Projetos, um fórum de Extensão e Cultura, sessões para comunicação e exposição de trabalhos científicos, exposição de empresas, mostra de comunidades e apresentações culturais de teatro, dança, espetáculo saltimbancos, orquestras e corais.

Na oportunidade, haverá discussão ampla no intuito de afirmar a indissociabilidade entre extensão, ensino e pesquisa na perspectiva de buscar realizar ações para enfatizar a responsabilidade social, a afirmação da cidadania, a mobilização e sensibilização das comunidades beneficiárias e a academia.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: www.ufpi.br/semex

Programação dos Eventos