Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Ciclo Avaliativo ENADE/2013: preenchimento do questionário até o dia 24

Ciclo Avaliativo ENADE/2013: preenchimento do questionário até o dia 24

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (PROPLAN) e da Diretoria de Informação e Avaliação Institucional, comunica aos alunos do ciclo avaliativo ENADE/2013 que o prazo para o preenchimento do Questionário do Estudante é até dia 24 de novembro de 2013.
O preenchimento do questionário é um item avaliativo e obrigatório e, somente com o preenchimento o mesmo o aluno terá acesso ao local e horário do exame.

ENDEREÇO ELETRÔNICO do Questionário:

Após o término do preenchimento visualiza o local da prova e imprime o cartão.

ATENCÃO!
Alunos do ciclo avaliativo ENADE/2013.
Portaria Normativa n° 06 de março de 2013.
CURSOS: MEDICINA, NUTRIÇÃO, BIOMEDICINA, AGRONOMIA, ENFERMAGEM, FÁRMACIA, FISIOTERAPIA, MEDICINA VETERINÁRIA, ODONTOLOGIA, ZOOTECNIA e SERVIÇO SOCIAL.

SEGUE O CRONOGRAMA:

ENADE

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), que integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), tem o objetivo de aferir o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, suas habilidades e competências.

Mais informações: portal.inep.gov.br/enade.

Diretoria de Informação e Avaliação Institucional: / (86) 3215-1104.