Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI sedia evento voltado para projetos sociais e voluntariado

UFPI sedia evento voltado para projetos sociais e voluntariado

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) sedia na próxima quinta-feira (14), a partir das 18h, no auditório do Centro de Tecnologia (CT), o evento 'Let's do It', que tem por objetivo reunir estudantes interessados no trabalho voluntário, representantes do terceiro setor e até mesmo empresas privadas para troca de conhecimento, networking e elaboração de projetos que possam mudar as realidades local e global em aspectos sociais, econômicos, políticos, entre outros.

O Let's do It é a junção de dois grandes eventos de cunho nacional: Catalisa e Ideia Social, e já aconteceu em capitais como Curitiba, Florianópolis, São Paulo, Porto Alegre, São Luís, Salvador, Manaus e Fortaleza, e se configura, em Teresina, como uma realização da AIESEC Teresina, ONG internacional composta por jovens universitários e recém-formados a fim de promover o desenvolvimento pessoal, profissional e social no mundo.

Por meio de explanações, discussões e debates, o Let's do It almeja atingir e impactar positivamente a sociedade teresinense promovendo a troca de experiências e o compartilhamento de anseios e sonhos. Nessa primeira edição do evento, que tem entrada gratuita, as inscrições devem ser feitas antecipadamente por meio do link (http://goo.gl/ecrCD5).