Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Posto de recadastramento eleitoral da UFPI funciona até próximo sábado (30)

Posto de recadastramento eleitoral da UFPI funciona até próximo sábado (30)

O prazo para realização do recadastramento biométrico no posto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) instalado na Universidade Federal do Piauí (UFPI), Campus Ministro Petrônio Portella (Teresina) foi prorrogado para o próximo sábado (30). A partir de hoje (22), o eleitor ainda possui nove (09) dias para realizar o cadastro, que deve garantir ainda mais segurança aos eleitores brasileiros na hora de votar.

O posto foi uma solicitação da administração superior da UFPI ao TRE-PI, com o objetivo de facilitar o acesso ao serviço para um maior número de pessoas, não só da comunidade acadêmica, mas da comunidade em geral, que, ao efetuar o recadastramento, assegura a atividade cívica de votar.

Os documentos exigidos para realizar o recadastramento são os seguintes:

• Título de eleitor (original)
  • Comprovante de endereço (original e cópia)
  • Documento de identidade oficial com foto (original e cópia)

No momento do recadastramento, o eleitor pode escolher o local de votação dentro da sua zona eleitoral, de acordo com seu endereço.

Funcionamento do posto na UFPI

Período: até o dia 30 de novembro de 2013.

Local: Prédio da Prefeitura Universitária (Preuni), Bloco SG-07, Campus Ministro Petrônio Portella (Teresina) - Entre o NTI e o bloco da Reitoria.

Horário: Segunda a sexta, de 8h às 12h e de 13h às 17h. Sábado, de 8h às 12h.