Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CCA realiza a VIII Semana Acadêmica de Agronomia

CCA realiza a VIII Semana Acadêmica de Agronomia

O Centro Acadêmico de Engenharia Agronômica (CAEA) e Coordenação do curso, com o apoio da Diretoria do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) realizam a Semana Acadêmica de Agronomia. O evento busca valorizar a pesquisa científica e as práticas de extensão integradas ao ensino visando estimular a integração de alunos, professores e pesquisadores à melhoria da aprendizagem do ensino de graduação.

Este evento proporcionará aos participantes reflexões críticas acerca das atividades técnico-científicas, voltadas para o desenvolvimento da agricultura familiar e de práticas agronômicas sustentáveis pautadas em princípios éticos, legais e na compreensão da realidade social, cultural, econômica, educacional e
ambiental.

Nesta edição serão oferecidos aos participantes palestras e minicursos objetivando promover uma discussão sobre os temas concernentes ao desenvolvimento sustentável na produção de alimentos bem como na formação do profissional de Agronomia no contexto do mercado de trabalho. As inscrições podem ser feitas no CAEA, mais informações: (86) 8838-3153 / 9405-1154 / 9978-4492.

Confira aqui a programação completa.