Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Comunicado CAAP: frequência de monitores referente ao mês de novembro/2013

Comunicado CAAP: frequência de monitores referente ao mês de novembro/2013

A Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP), da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), da Universidade Federal do Piauí (UFPI) informa aos chefes de departamentos de ensino, chefes de cursos, diretores de unidades de ensino, diretores dos câmpus, diretores do DCE, diretores de CAs, discentes e docentes desta Instituição Federal de Educação Superior (IFES) que, conforme o estabelecido no Edital n.º 076, de 28/08/2013 (CAAP/PREG), que os alunos e professores devem informar as frequências dos monitores remunerados e dos monitores não remunerados que integram o Programa de Monitoria no período letivo 2013.2 diretamente no SIGAA, via portal do discente e do docente (http://sigaa.ufpi.br).

Informa, ainda, que o sistema estará disponível por meio do portal para frequência referente ao mês de NOVEMBRO de 2013, no período de 25/11/2013 até o dia 05/12/2013.

Confira o comunicado.