Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PRAEC define prazo para entrega de documentação dos beneficiários

PRAEC define prazo para entrega de documentação dos beneficiários

Os alunos da Universidade Federal do Piauí (UFPI) beneficiários dos programas Bolsa Permanência, Bolsa Especial, Bolsa Alimentação, Residência Universitária e Auxílio Creche deverão entregar Atestado de Matrícula 2013.2 e Histórico Escolar, impreterivelmente, até o dia 29 de novembro de 2013.

No Campus de Teresina a entrega deverá ser feita na recepção do Serviço de Benefício ao Estudante da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM). Nos demais câmpus, favor procurar a secretaria administrativa dos mesmos, que se encarregará do envio destes documentos à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC).

Considerando a importância desses documentos para a execução, acompanhamento e avaliação destas ações da Política de Assistência Estudantil, o não atendimento a esta convocação acarretará no desligamento automático do aluno no Programa a que estiver vinculado.