Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Abertas inscrições para o curso de extensão em Inglês Instrumental

Abertas inscrições para o curso de extensão em Inglês Instrumental

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PREX), informa que no período de 09 a 16 de dezembro serão reabertas as matrículas para o curso de extensão em Inglês Instrumental. As inscrições poderão ser feitas na Coordenação do curso até o dia 16 de dezembro (ou término das vagas). O aluno deverá entregar o formulário de inscrição preenchido e o comprovante de pagamento original (GRU) no valor de R$140,00.

O curso possibilita ao aluno assimilar estratégias de leitura e assim conseguir ler textos acadêmicos e científicos em inglês. Disponibiliza-se ainda um banco de textos de áreas específicas, ou seja, o aluno poderá ler textos de sua área de graduação e aprofundar seus conhecimentos específicos na língua inglesa. A atividade é ideal para os que desejam fazer o teste de proficiência do mestrado ou doutorado.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem seguir as seguintes instruções:

• Entre em contato com a Coordenação 3215-5536, 9982-2428 ou 9453-1366 (via whatsapp ou mensagem de texto), confirme se há vaga na turma em que você deseja estudar, preencha o formulário e efetue o pagamento da GRU, então, dirija-se à coordenação para confirmar sua matrícula, nos horários de 08h30 às 12h ou das 17h30 às 18h30.

Ficha de Inscrição.

Confira as Turmas.

Observação: Além das turmas existentes, há a possibilidade de formação de turmas em outros horários. Ligue e faça sua reserva.