Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Mestrado de Materiais promove minicurso com a Prof.ª Dr.ª Andressa Galli

Mestrado de Materiais promove minicurso com a Prof.ª Dr.ª Andressa Galli

O minicurso Biossensores: Fundamentos, Potencialidades e Aplicações será ministrado pela Prof.ª Dr.ª Andressa Galli no Auditório "Afonso Sena" do Centro de Ciências da Natureza (CCN) nos dias 16 a 18 de dezembro, no horário de 14h às 18h. As inscrições do minicurso serão realizadas no Laboratório Interdisciplinar de Materiais Avançados (LIMAV) nos dias 11 a 13 de dezembro, das 08h às 16h.

Andressa Galli é Professora Adjunta da Universidade Estadual do Centro Oeste/UNICENTRO. Possui Mestrado e Doutorado em Ciências, área de concentração em Química (Química Analítica) pelo Instituto de Química de São Carlos/Universidade de São Paulo/USP (2005 e 2009), como bolsista da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo/FAPESP. Realizou Doutorado sandwich no Laboratório de Eletroquímica do Departamento de Química/Faculdade de Ciências e Tecnologia/Universidade de Coimbra, Portugal (2008), sob orientação do Professor Dr. Christopher Ashton Brett, atuando na área de Eletroanalítica / Bioeletroquímica, para o desenvolvimento de biossensores enzimáticos.