Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI sedia o 9º Congresso Piauiense Científico da FIEP
Início do conteúdo da página

UFPI sedia o 9º Congresso Piauiense Científico da FIEP

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) sedia o 9º Congresso Piauiense Científico da Federação Internacional de Educação Física (FIEP), que acontece no período de 07 a 10 de maio. O Curso "Líder de Torcida" abre a programação do evento, às 17h30, no Setor de Esportes da UFPI e será ministrado Prof.ª Paula Ávila Rivera, delegada adjunta da FIEP/Chile.  Durante o Congresso, serão oferidos 14 cursos para profissionais e alunos de educação física, pedagogia, educação, nutrição, fisioterapia, turismo e áreas afins.

Com o tema "Compartilhando conhecimentos científicos, culturais e consolidando a práxis social" o evento é organizado pelos professores David Emérito e Leonor Palha Dias e conta com a participação de profissionais do Brasil e do exterior. Há professores do Rio de Janeiro, Pará, Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Chile, Argentina, além de docentes do próprio Piauí. O Congresso é considerado o maior na área de Educação Física do Piauí.

As inscrições podem ser feitas até esta quarta, dia 07. Os interessados podem acessar o site da Fiep (www.fiep-pi.com.br) ou entrar em contato com a coordenação de Educação Física da UFPI, da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), da Uninovafapi, do Instituto de Ensino Superior Múltiplo (IESM), da Faculdade Maurício de Nassau, da Faculdade do Médio Parnaíba (FAMEP) ou da Faculdade Santo Agostinho.

Confira a programação do evento.

Confira a lista de cursos.

Fim do conteúdo da página