Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CTT comemora 60 anos e promove concurso cultural entre alunos

CTT comemora 60 anos e promove concurso cultural entre alunos

O Colégio Técnico de Teresina (CTT) comemora 60 anos e, como parte da programação, realizou um concurso de roupas recicladas e um show de talentos entre os alunos. As turmas de 1º ano apresentaram fantasias confeccionadas com materiais reciclados.

As roupas confeccionadas pelos alunos são feitas de copos plásticos, sementes e jornais

A atividade foi uma proposta do setor psicológico do Colégio Técnico de Teresina com o objetivo de comemorar o aniversário do colégio, por meio do incentivo à criatividade e a revelação de talentos que existem na escola.

O show de talentos tem a participação dos alunos de vários cursos do CTT

Na confraternização estavam presentes o Reitor da UFPI, Profº Drº José Arimateia Lopes e a Vice- Reitora Profª Drª Nadir Nogueira, Profº José Bento, Diretor do CTT, Rita de Cássia Magalhães, Vice-diretora do CTT, entre alunos, professores e servidores do Colégio que prestigiaram a comemoração.

O aniversário de 60 anos da Colégio Técnico de Teresina (CTT) foi marcado pelo envolvimento de professores e alunos nas comemorações. Segundo o diretor, José Bento de Carvalho Reis, foi uma semana de atividades especiais organizada para celebrar a data, que se encerrou no último dia 09 de maio com o show de talentos.

A administração superior da UFPI e a direção do CTT comemoram os 60 anos do colégio