Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Colégio Técnico de Bom Jesus/PI promove III Semana de Enfermagem

Colégio Técnico de Bom Jesus/PI promove III Semana de Enfermagem

O Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ) realiza a III Semana da Enfermagem no período de 12 a 16 de maio 2014. O evento é coordenado pelos professores e alunos do curso Técnico em Enfermagem da UFPI.

O objetivo da Semana da Enfermagem é proporcionar experiência de aprendizagem mútua por meio de palestras e apresentação de trabalhos técnicos e científicos, bem como integrar e festejar as datas comemorativas, marcadas neste mês pelos dias 12 de maio (Dia do Enfermeiro) e 20 de maio (Dia do Técnico em Enfermagem).

A semana está sendo marcada pela participação e colaboração ativa da direção e professores do CTBJ, bem como dos alunos do curso Técnico em Enfermagem, do SISUTEC, PRONATEC Bom Jesus e Cristino Castro; além de profissionais egressos da instituição.