Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Alunos e professores de Enfermagem visitam o prédio da pós-graduação

Alunos e professores de Enfermagem visitam o prédio da pós-graduação

Ma manhã desta terça- feira (27), alunos e professores do Curso de Enfermagem do Campus de Teresina visitaram o prédio da Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGEng). A visita foi acompanhada pelo engenheiro fiscal da UFPI, Paulo Raulino, que mostrou as dependências do prédio.

Alunos e Professores de Enfermagem em visita ao prédio de PPGEnf

A professora Andreia Valle, uma das coordenadoras do grupo de pesquisa em "Prevenção e Controle de Infecção em Serviço de Saúde" que será beneficiado com a construção do espaço, falou sobre a importância do espaço para realização dos projetos. "Esse espaço é um marco na história da Enfermagem na UFPI. Vamos aproveitar muito a partir de agora porque poderemos fazer nossos projetos na linha experimental, já temos projetos para serem aprovados e os alunos só têm a ganhar", afirmou a professora.

O engenheiro fiscal da UFPI, Paulo Raulino, mostra a conclusão das salas e laboratórios aos alunos de Enfermagem

A aluna de Enfermagem, Glícia Cardoso, falou sobre a visita. "Esse espaço nos motiva a querer começar as pesquisas ainda na graduação e um estímulo a querer continuar na instituição com pesquisador", finalizou a estudante.

Os alunos visitaram as salas de aula, com capacidade para 30 alunos, e os laboratórios destinados a pesquisas experimentais.