Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI realiza visita a USCS para promover Acordo de Cooperação Acadêmica

UFPI realiza visita a USCS para promover Acordo de Cooperação Acadêmica

Com o objetivo de firmar cooperação acadêmica, representantes Universidade Federal do Piauí e da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) estiveram reunidos nos dias 02 e 03 de junho.  A parceiria visa o desenvolvimento de pesquisas conjuntas e, futuramente, a qualificação de docentes e técnicos da UFPI por meio de Mestrado e Doutorado em Administração oferecidos pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da USCS.

Presentes no encontro, os professores Dr.ª Maria do Carmo Romeiro, Pró-Reitora de Pós-Graduação e Pesquisa da USCS; Dr.ª Raquel da Silva, gestora do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da USCS e o Dr. Flávio Rovani de Andrade, representante da UFPI.

Prof.ª Maria do Carmo Romeiro, Prof. ª Raquel Pereira e Prof. Dr. Flávio Rovani de Andrade, representante da UFPI

A proposta incluí, para 2015, vagas de mestrado para servidores técnicos; de doutorado, para docentes e a proposição de um doutorado interinstitucional em Administração.