Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições: Curso de Extensão Percursos Imagéticos das Ciências no Cinema

Inscrições: Curso de Extensão Percursos Imagéticos das Ciências no Cinema

Estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão " PERCURSOS IMAGÉTICOS DAS CIÊNCIAS NO CINEMA: AUDIOVISUAIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS". O curso é destinado a  alunos do Curso de Ciências da Natureza, Biologia, Química, Física e de outros cursos da área de Ciências da Natureza e afins, da UFPI e de outras IFES, professores de Ciências da rede estadual e municipal de ensino e pessoas da comunidade em geral com interesse no Ensino de Ciências.

O curso tem carga horária de 40 horas. Os participantes receberão certificado emitido pela Pró-Reitoria de Extensão (PREX), de acordo com a Resolução 216/10 do CEPEX/UFPI.

Período de Realização do Curso: 05 de junho a 07 de agosto de 2014;

Horário do Curso: 14 às 18 horas (todas as quintas-feiras);
Nº de Vagas: 40 alunos
Local: Sala de Vídeo e Sala de Instrumentação I - CCN 2

Ministrantes:
Prof. M. Sc. Rômulo José Fontenele Oliveira*
Samuel Rodrigues Damasceno*
Igor Charles Sá Cardoso*
*Grupo de Pesquisa em Ensino de Ciências da Natureza da UFPI-GPECNAT

Período de Inscrições: 05 a 13 de junho de 2014
Local de Inscrições: Coordenação do Curso de Ciências da Natureza-CCN2-UFPI
E-mail: Fone: (86) 3215-5945
Valor da Inscrição: R$ 3,00

*Para a inscrição é preciso primeiro comparecer e/ou entrar em contato com a coordenação de Ciências da Natureza e informar nome, curso ou departamento de origem e instituição, matrícula (Se for o caso), CPF, e-mail e telefone, e aguardar a confirmação da vaga.
**Gerar GRU de R$3,00 e pagar no Banco do Brasil e trazer os comprovantes para a coordenação de Ciências da Natureza - UFPI. Lembre-se que são apenas 40 vagas ofertadas.
*** Para gerar a GRU entre no site: http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp e preencher os campos com os dados (Gestão: 15265; Código de Recolhimento: 28830-6; Vencimento: até 13/06/2014).