Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI realiza Curso de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática

UFPI realiza Curso de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática

Em parceria com o Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), a Universidade Federal do Piauí (UFPI) realizará, entre os dias 26 e 30 de janeiro de 2015, o Curso de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM), no Campus Ministro Reis Velloso, Parnaíba.

Ofertando 150 vagas para docentes que estiverem atuando em sala de aula, o curso terá carga horária de 40 horas e será ministrado por meio de vídeo-aulas pelos professores do IMPA, Eduardo Wagner, Paulo Cezar de Carvalho, Luciano Castro. A resolução e discussão de exercícios será feira pelos professores do curso de Licenciatura em Matemática do referido Campus.

As inscrições terão início no dia 01 de novembro e se estendem até 31 de dezembro de 2014 através do site www.papmem.estatistico.com.

Mais informações: www.papmem.estatistico.com / e-mail: / (86) 3323-5408