Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Picos: Grupo TEMPUS apresenta I Mostra de Teatro

Picos: Grupo TEMPUS apresenta I Mostra de Teatro

O grupo de Teatro Experimental Universitário em Estudos Históricos  (TEMPUS) do Campus Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), em Picos, realiza a I Mostra de Teatro, nos dias 1º e 02 de julho, no Auditório novo do Campus. A programação inclui apresentações de peças teatrais, musicais, show de humor; além de oficinas de massagem, yoga, moda e customização. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

Confira a programação.

TEMPUS

O Grupo teatral TEMPUS (Teatro Experimental Universitário em Estudos Históricos) é um Projeto de Extensão cadastrado na UFPI/CSHNB da Pró-reitoria de Extensão (PREX), em atividade na cidade de Picos desde junho de 2013. Formado por estudantes universitários dos cursos de História e Administração, desenvolve pesquisas teórico-práticas articulando História e Teatro por meio de exercícios de interpretação teatral, relaxamento e de técnica vocal. Tem como uma das suas finalidades o fomento do gosto pelas artes cênicas e a discussão crítica de temas históricos articulados com a realidade presente. Para comemorar o primeiro ano de existência, em 1º de julho, o grupo teatral TEMPUS apresenta ao grande público de Picos e região a I Mostra TEMPUS de teatro.