Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CTT seleciona tutores para curso de extensão em Educação Ambiental

CTT seleciona tutores para curso de extensão em Educação Ambiental

A Pró-Reitoria de Extensão (PREX) da Universidade Federal Piauí (UFPI), torna público a abertura do processo de seleção de Tutor Presencial e Tutor a Distância para atuarem no curso de extensão em Educação Ambiental: Escolas Sustentáveis e COM-VIDA, vinculado ao comitê gestor institucional de formação inicial e continuada de profissionais da educação básica, a ser ofertado na modalidade semipresencial e a distância, no âmbito da Universidade Aberta do Piauí (UAPI), dentro das ações da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI), do Ministério da Educação (MEC), em parceria com o Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), os Estados e Municípios de abrangência do curso.

Estão previstas 5 vagas para Tutor Presencial e 5 vagas para Tutor a Distância, distribuídas em 05 (cinco) municípios polo de Apoio Presencial no Estado do Piauí, sob a Coordenação do Colégio Técnico de Teresina.

As inscrições acontecem no período de 02 a 09 de Setembro.

Confira o edital.