Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Globo Rural destaca aniversário do Colégio Técnico de Teresina

Globo Rural destaca aniversário do Colégio Técnico de Teresina

O aniversário de 60 anos do Colégio Técnico de Teresina da UFPI (Campus Petrônio Portela) foi destaque no programa Globo Rural na edição de hoje (2). A matéria falou do Curso de Técnicas Agrícolas do CTT, que vem se destacando nas áreas de pesquisa em Reprodução de Caprinos e Ovinos e na formação de profissionais capacitados.

Com o destaque no programa, o CTT ganha visibilidade nacional, além de já ser referência em todo o Piauí. O Colégio Técnico recebe alunos de todo o Estado, sendo a maioria de cidades do interior, e, para isso, conta com alojamento com capacidade para 224 estudantes. Os alunos também recebem apoio pedagógico, odontológico e alimentação gratuita.

Confira o vídeo da matéria clicando aqui.