Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI sedia a 14ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Paleontologia

UFPI sedia a 14ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Paleontologia

Organizado pelos câmpus de Picos, Floriano e Teresina (Centro de Ciências da Natureza) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), a 14ª edição edição da Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Paleontologia, Núcleo Nordeste (PALEO NE), será realizada no Campus Ministro Petrônio Pertolla, em Teresina.

A PALEO-NE acontece no período de 12 a 14 de dezembro e tem como objetivo facilitar a interação entre alunos, pesquisadores e a comunidade. O evento contará com palestras, minicursos, apresentações orais e de pôsteres, concursos, atividades culturais, além de excursão de campo na Bacia do Parnaíba.

É a primeira vez que a PALEO-NE terá lugar no Piauí, um estado que, dentro da Bacia do Parnaíba, possui um grande e pouco explorado legado paleontológico, com importantes e variados sítios fossilíferos. As inscrições podem ser feitas no dia do evento, ou até o dia 30 de novembro com o envio da ficha de inscrição e do comprovante de pagamento presentes no site.

Confira a programação.

Mais informações: http://paleonordeste.com.br/ e pelo e-mail