Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inglês Sem Fronteiras: Inscrições abertas até quinta-feira (11)

Inglês Sem Fronteiras: Inscrições abertas até quinta-feira (11)

As inscrições para os cursos gratuitos do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF) acontecem até o dia 11 de setembro, quinta-feira. Quem estiver inscrito no My English Online (com inscrição ativa, a partir do nível 2) pode escolher seu curso e realizar a matrícula através do site. Os cursos são gratuitos (a única despesa é o material didático), com 4h semanais. As aulas iniciarão a partir de 22 de setembro. Estão disponíveis aproximadamente 160 vagas.

As inscrições estão disponíveis apenas para alunos da Universidade Federal do Piauí, Campus Ministro Petrônio Portella, e acontecem pelo site do Programa Inglês sem Fronteiras.

Confira aqui o quadro de oferta de turmas.

Mais informações: acesse a página do Programa Inglês sem Fronteiras no Facebook.