Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Editora Fiocruz divulga produções na UFPI

Editora Fiocruz divulga produções na UFPI

A partir desta segunda-feira (08) até o dia 10 de setembro, a Editora da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) ocupa o espaço da Biblioteca Comunitária Jornalista Carlos Castello Branco (BCCB) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) para exposição de suas obras. Os livros estão voltados para assuntos temáticos que envolvem saúde pública, ciências biológicas, pesquisa clínica, entre outras.

A Fiocruz trouxe noventa títulos e mais doze DVDs para divulgação na Universidade. De acordo com Jônatan Lima, representante da Editora, a exibição dos livros é gratificante: "O objetivo do espaço não é a comercialização das obras, a nossa função é difundir o trabalho destes pesquisadores para que possam ser reconhecidos", destacou.

São noventa títulos e mais doze DVDs à disposição no stand da Fiocruz, localizado na biblioteca da UFPI

Na quinta-feira (11) a Fiocruz irá promover o Seminário Gaspar Vianna que acontecerá na Universidade Estadual do Piauí (UESPI). Durante o evento, será lançado o livro Leishmaniose do Continente Americano e será discutida a abertura da Fiocruz no Piauí.