Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Acontece nesta segunda palestra sobre defesa e proteção dos animais

Acontece nesta segunda palestra sobre defesa e proteção dos animais

Acontece nesta segunda-feira (15) às 14 horas, a palestra "Defesa e proteção dos animais: O que eu tenho a ver com isso?". O evento acontecerá no auditório do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e integra a programação da 10ª Semana do Orgulho de Ser.

A palestra integra a programação da 10ª Semana do Orgulho de Ser

A palestra será ministrada pelo Promotor Heron Gordilho, Promotor de Justiça do Meio Ambiente em Salvador - BA e professor de Direito Ambiental e Direito Constitucional da Graduação e da Pós-Graduação do Curso de Direito na Universidade Federal da Bahia (UFBA).

A entrada é franca e é aberta a toda comunidade. O evento tem o apoio do Núcleo de Defesa dos Direitos dos Animais da Comissão do Meio Ambiente da OAB-PI e do Departamento de Letras da UFPI.