Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Parnaíba: Aula inaugural do período 2014.2 e do curso de Medicina

Parnaíba: Aula inaugural do período 2014.2 e do curso de Medicina

Na próxima sexta-feira (19), às 19h, será realizada a aula inaugural do período letivo 2014.2 e também de abertura das atividades do curso de Medicina do campus Ministro Reis Velloso, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Parnaíba.

Além de dar boas vindas aos calouros e demais acadêmicos, o evento será aberto ao público com o objetivo de promover a integração entre a universidade e a comunidade em geral.

Segundo a Coordenadora Especial de Extensão da UFPI, Simone Putrick, autoridades de diversos segmentos da sociedade são aguardadas para prestigiar o momento considerado histórico para a cidade de Parnaíba e região. Na ocasião, Alexandro Marinho, diretor do campus, fará um pronunciamento sobre o atual momento da universidade e seus projetos para o futuro. O evento será finalizado com o show da banda Arquivo Sonoro e demais atrações culturais.