Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PPGCF realiza III Workshop de Projetos e Dissertações

PPGCF realiza III Workshop de Projetos e Dissertações

Nos dias 06 e 07 de novembro, o Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) realizará o "III Workshop de Projetos e Dissertações do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas/PPGCF", aberto a toda a comunidade científica. O evento acontecerá no Auditório do Curso de Farmácia da UFPI, no Centro de Ciências da Saúde (CCS).

A proposta do III Workshop de Projetos e Dissertações do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas/PPGCF é divulgar na UFPI e demais instituições superiores do Estado do Piauí os projetos e dissertações dos Cursos de Pós-Graduação que abrangem as áreas de Ciências da Vida, Ciências da Saúde e Ciências da Natureza.

O evento contará com a participação do corpo docente do PPGCF/UFPI e professores convidados, como o Prof. Dr. Eliezer Jesus de Lacerda Barreiro (Doutorado em Chimie Médicale, Université Joseph Fourier - Grenoble I, UJF, França) e Prof. Dr. Waldecy de Lucca Junior (Doutorado em Ciências Fisiológicas pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto).

As inscrições devem ser realizadas por meio do endereço eletrônico da Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas

Confira a programação do evento:

Programação do III Workshop de Projetos e Dissertações do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas/PPGCF