Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > I Semana de Proteção à Fauna Silvestre e Doméstica do Piauí

I Semana de Proteção à Fauna Silvestre e Doméstica do Piauí

O Programa Institucional Brasileiro de Iniciação à Docência (PIBID) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio das áreas de Biologia, Ciências da Natureza, Letras-Inglês e Letras-Português, Pedagogia e Artes e Música será parceiro na I Semana de Proteção à Fauna Silvestre e Doméstica do Piauí, que ocorrerá nos dias 4, 8, 9, 10 e 11 de outubro do presente ano, no Teresina Shopping, IBAMA, Auditório da OAB e Parque Encontro dos Rios.

O evento será comemorativo ao Dia Mundial dos Animais e visa orientar estudantes, profissionais e a comunidade em geral sobre como agir em casos de maus-tratos a animais, com entrega de certificados de 50 horas aos participantes. Além de ser beneficente e pretender ajudar a Associação de Proteção e Amor aos Animais do Piauí (Apipa).

Para participar, é necessária uma pré-inscrição (EDITAL 245/14) , a ser realizada no site (http://www.oabpi.org.br/inscricoes) da Organização dos Advogados do Brasil (OAB) até o dia 08 de outubro , e a confirmação, na sede da OAB-PI, no mesmo dia.

A pré-inscrição só é efetuada mediante a entrega de 1 kg de ração para cães/gatos (opção 1); 03 pacotes de sacos de lixo de 100 litros com 5 unidades (opção 2; 1 caixa de luvas cirúrgicas com 100 unidades (opção 3).

Confira a programação