Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professor da UFRN encerra disciplina do Mestrado em Saúde da Mulher

Professor da UFRN encerra disciplina do Mestrado em Saúde da Mulher

O programa de Mestrado Profissional em Saúde da Mulher está encerrando o semestre com a disciplina de Bioestatística ministrada pelo Prof. Dr. Angelo Roncalli da Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN).

Prof. Dr. Angelo Roncalli, ministrante da disciplina de Bioestatística e professor efetivo da  Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

De acordo com o Prof. Dr. Angelo Roncalli, a colaboração entre as universidades é fundamental. "O esforço para manter essas atividades colaborativas é muito gratificante, essa política colaborativa entre as instituições é muito boa, pois pegar professores com experiências diferentes é uma forma de compartilhar conhecimentos diversos, fazendo com que nós mesmos aprendamos bastante com os próprios estudantes".

Coordenadora do Mestrado Profissional em Saúde da Mulher, Prof. Dra. Lis Cardoso Marinho.

A disciplina que tem carga horária de 45 hrs e visa ajudar na construção da proposta metodológica de cada dissertação que está sendo desenvolvida no curso. "A análise quantitativa dos dados de saúde auxiliam o conjunto de dados, fazendo com que o mestrando possa produzir um projeto de saúde de melhor qualidade", comenta a coordenadora do Mestrado Prof. Dra. Lis Cardoso Marinho.