Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Pró-Reitor de Extensão da UFPI se reúne com Prefeita de Luís Correia

Pró-Reitor de Extensão da UFPI se reúne com Prefeita de Luís Correia

Na última quarta-feira (08), o Pró-Reitor de Extensão, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. Miguel Cavalcante encontrou-se com a Prefeita de Luís Correia, Adriane Prado. O objetivo da reunião foi discutir a realização de uma feira voltada para o município de Luís Correia, também estiveram presentes representantes da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), e do Instituto Federal do Piauí (IFPI). O encontro aconteceu no gabinete da Prefeitura de Luís Correia.

Reunião com objetivo de lançar Feira na cidade de Luís Correia

Segundo o Pró-Reitor de Extensão, Prof. Dr. Miguel Cavalcante, a cidade de Luís Correia possui talento natural na área do turismo. "É essencial investir no estímulo ao turismo. Então para haver o crescimento de Luís Correia é preciso estimular eventos, como feiras, congressos, e outras atividades acadêmicas proporcionando o aumento de visitantes a cidade", destacou.

A Prefeita de Luís Correia, Adriane Prado, destacou o compromisso de tornar o município, parceiro do evento, aumentando assim, os resultados que trarão benefícios para o turismo da cidade. "Luís Correia hoje, é vista por muita gente, e esse processo é resultado de uma série de ações que buscamos melhorar a cada dia" explicou a prefeita.