Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Simpósio de Células-tronco e Terapia Celular será realizado em Teresina

Simpósio de Células-tronco e Terapia Celular será realizado em Teresina

Pela primeira vez o Simpósio de Células-tronco e Terapia Celular- SCTTC será realizado na região do Meio Norte do Brasil, nos dias 20 e 21 de junho, em Teresina-PI, no horário de 08 às 18h, no Hotel Fórmula Flat.

O objetivo do Simpósio é reunir pesquisadores, estudantes e profissionais na discussão de temas relevantes em células-tronco e terapia celular, difundir os resultados mais recentes das pesquisas, os avanços nos ensaios terapêuticos pré-clínicos e a adequação de modelos animais utilizando células-tronco, ampliar a interação entre os grupos de pesquisa de instituições e centros de pesquisa de todo o país que atuam na área.

O evento é voltado para pesquisadores, alunos de pós-graduação e profissionais das áreas de ciências de saúde, biológicas, agrárias e ciência dos materiais, além do público que tem interesse na temática.

As atividades serão realizadas no Auditório do Hotel Fórmula Flat, em Teresina (PI), no horário das 08:00 às 18:00 horas. A programação é composta por palestras, mesa redonda, e uma sessão de apresentação de trabalhos em formato de pôster. Ao final, na sessão de encerramento, os trabalhos considerados de maior relevância, receberão certificados especiais de reconhecimento, identificando-os como os melhores trabalhos apresentados no Simpósio de Células-tronco e Terapia Celular (SCTTC) no ano de 2012.

O Simpósio de Células-tronco e Terapia Celular é um evento organizado pelos Programas de Pós-Graduação (Doutorado) em Biotecnologia - RENORBIO, Ponto Focal Piauí, Programa de Pós Graduação em Ciência Animal e pelo Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia - NINTEC, vinculados a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Confira a PROGRAMAÇÃO

PERÍODO DE INSCRIÇÃO NO SIMPÓSIO

De 14 de abril a 14 de junho de 2012
Inscrições serão online site do evento: www.simposiocttc.com
O número de vagas é limitado. E inscrições presenciais serão aceitas no dia (20/06/2012) e local do evento (Auditório do Hotel Fórmula Flat), mediante disponibilidade de vagas.

PERÍODO DE SUBMISSÃO DOS TRABALHOS NO SIMPÓSIO

De 14 de abril a 05 de junho de 2012.
Resultados dos aceitos: 08 de junho de 2012.
Todos os resumos devem ser submetidos online através do link de submissão identificado no site do evento http://www.simposiocttc.com.br.

TAXA DE INSCRIÇÃO
Estudante: R$:3,00
Profissional: R$:5,00

Mais informações no site do evento: www.simposiocttc.com