Manifestações

Última atualização em Terça, 17 de Mai de 2022, 10h05

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Neste primeiro momento o registro de manifestações ou pedido de informação  dirigidos à UFDPar deverão ser registrados na Plataforma FALA.BR como dirigidos à UFPI. Posteriormente, com o avançar do processo de separação da UFDPar para tornar-se uma Universidade autônoma, ela passará a figurar como disponível diretamente para o registro de manifestações ou pedidos de informação.

Você pode também fazer seu contato por e-mail, abordando quaisquer assuntos empregando o endereço

Carta:

Você pode também escolher a carta como canal para comunicar-se com a Ouvidoria, para tanto encaminhe sua correspondência para:

UNIVERSIDADE FEDERAL DO DELTA DO PARNAÍBA

Av. São Sebastião, nº 2819 – Bairro Nossa Senhora de Fátima.

CEP: 64.202-020 Parnaíba-PI.

Lembre-se que a plataforma Fala.BR é a mais recomendada para encaminhar manifestaçòes ou fazer seu pedido de informação. (https://falabr.cgu.gov.br/

Telefone:

Canal de comunicação em implementação

Presencial:

Para efetuar qualquer manifestação ou pedido de informação você poderá comparecer pessoalmente à Universidade, Campus Ministro Reis Velloso, situado à Av. São Sebastião, nº 2819 – Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Parnaíba. A sala da Ouvidoria fica llocalizada no prédio da Reitoria.

Botão FalaBR   Botão Formulário de Manifestação   FAQ OUVIDORIA
registrado em: