Dados pessoais e dados pessoais sensíveis tratados pela UFPI

Última atualização em Domingo, 23 de Mai de 2021, 21h49
  • Alunos: Dados para identificação, dados acadêmicos, dados necessários à política de cotas, benefícios e direitos, dados necessários ao cumprimento de obrigação legal ou regulatória e políticas públicas.

• Servidores (ativo/inativo): Dados para identificação, dados necessários à política de cotas, a benefícios e direitos, dados necessários ao cumprimento de obrigação legal ou regulatória.

• Colaboradores: Dados para identificação, dados necessários à política de cotas, a benefícios e direitos, dados necessários ao cumprimento de obrigação legal ou regulatória.

• Colaboradores Terceirizados: Dados para identificação, dados necessários a benefícios e direitos, dados necessários ao cumprimento de obrigação legal ou regulatória.

• Fornecedores ou Conveniados: Dados para identificação, dados necessários à classificação da organização, dados necessários ao cumprimento de obrigação legal, financeira ou regulatória.

• Candidatos em processos seletivos e licitatórios: Dados para identificação, dados necessários à política de cotas, a benefícios e direitos.

• Familiares de alunos: Dados para identificação do aluno, dados necessários à política de cotas, quando aplicável. Dados necessários ao cumprimento de obrigação legal ou regulatória e políticas públicas.

• Familiares de servidores: Dados para identificação, dados necessários a benefícios e direitos, dados necessários ao cumprimento obrigação legal ou regulatória.

• Familiares de candidatos em processos seletivos ou licitatórios: Dados para identificação, dados necessários à reserva de vaga e política de cotas, quando aplicável.

• Participantes de eventos: Dados para identificação, dados necessários a benefícios e direitos.

Acesso aos Sistemas

Portal da Transparência  Acesso à Informação - Governo Federal Ouvidorias