Página inicial > EDITAIS - PARNAIBA > Edital 03/2022 PRAE/UFDPar: Terceira Chamada da Reserva do Auxílio Residência

Edital 03/2022 PRAE/UFDPar: Terceira Chamada da Reserva do Auxílio Residência

Última atualização em Terça, 12 de Julho de 2022, 15h53
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar) torna pública a Terceira chamada do Cadastro de Reserva do Auxílio Residência - AR, do Edital Nº 03/2022 – PRAE/UFDPar – EDITAL DE SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA BOLSAS DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL. Os alunos convocados deverão se atentar para as seguintes orientações constantes no edital supra citado:

1. O/A estudante convocado deverá encaminhar para o e-mail do Serviço Pedagógico () comprovante ou atestado de matrícula atualizado (disponível no SIGAA) e o Termo de Concordância (Anexo I), preenchido e assinado, até o dia 14/07/2022.
2. O/A estudante que não enviar o e-mail com a documentação acima mencionada, dentro do prazo estabelecido, será considerado desistente e não assumirá o benefício.
3. . O/A estudante que já recebe algum benefício em pecúnia da PRAE e que opte e tenha deferimento em algum outro benefício ofertado por este edital deverá encaminhar junto com o Termo de Concordância o Termo de Desligamento (Anexo II) do benefício que recebia anteriormente.

Segue abaixo a lista dos alunos convocados nesta Terceira Chamada do Cadastro de Reserva do Auxílio Residência.

registrado em: ,