VIII Encontro de discentes e egressos do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem acontece nesta sexta-feira (5)

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGENF), realiza o VIII Encontro de discentes e egressos do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem, na sexta-feira (5), a partir das 14h, no auditório professora Benevina Nunes. O evento acontece em homenagem aos 18 anos da formação do programa.

Com tema “Enfermagem, Ciência e Sociedade: Integração e Diálogo para o Desenvolvimento Social”, o evento visa evidenciar os impactos e as contribuições da Pós-Graduação em Enfermagem na trajetória acadêmico-científica dos egressos, favorecendo a interação entre estudantes, professores, mestres e doutores.

O evento contará com a participação do pró-reitor de Ensino de Pós-Graduação, Carlos Sait, que ministrará uma palestra sobre a importância da pós-graduação e da ciência para o desenvolvimento social das comunidades. A conferência contará ainda com mediação da professora Márcia Astrês Fernandes, vice-coordenadora do PPGENF. 

Confira a programação completa:

  • 13h30: Credenciamento

  • 14h: Cerimônia de abertura

  • 14h30: Conferência “A importância da pós-graduação e da ciência para o desenvolvimento social das comunidades”

  • 15h40: Menções Honrosas “Egressos destaques do PPGEnf/UFPI”

  • 16h: Lançamento do “Selo 18 anos”

  • 16h30: Confraternização • Coffee-Break

  • 17h: Encerramento