Página inicial > Últimas Notícias - Assinter > INSCRIÇÕES ABERTAS: Programa UNIGOU Training
programa unigou training

INSCRIÇÕES ABERTAS: Programa UNIGOU Training

Última atualização em Quinta, 20 de Julho de 2023, 17h41

Capturar.png

Inscrições abertas para o Programa Unigou Scientific Training, Edição Julho 2023.

O Instituto Tcheco-Brasileiro para Cooperação Acadêmica anuncia que estão abertas as inscrições para a próxima edição do Programa UNIGOU SCIENTIFIC TRAINING.

O programa é desempenhado com o apoio das Embaixadas do Brasil e da República Tcheca. O objetivo é engajar estudantes e pesquisadores em atividades que promovam a cooperação acadêmica e científica em um contexto internacional e multicultural.

As atividades do UNIGOU Scientific Training serão conduzidas de forma remota, com o auxílio de ferramentas online.

Os estudantes brasileiros participantes do UNIGOU Training serão orientados em atividades acadêmicas com o objetivo de produzirem e publicarem um artigo científico em sua área de formação, aderindo aos padrões internacionais, de modo a ampliarem suas oportunidades de envolvimento na comunidade científica internacional.

O período de inscrições foi prorrogado até o dia 10 de julho e o início do programa está previsto para o dia 15 de julho

Serão 140 horas de carga horária total, distribuídas entre aulas e práticas, que podem ser conduzidas de forma assíncrona para não interferir nas atividades acadêmicas regulares do estudante.

Para participar, o candidato deve ser brasileiro; possuir inglês fluente; ser estudante ou recém-graduado em universidade brasileira; haver concluído, no mínimo, 1 ano do programa de graduação na universidade brasileira de origem; ter mais de 18 anos; ter interesse e motivação para se comprometer com as atividades do UNIGOU Training.

As inscrições devem ser realizadas por meio deste link.

Texto: Comunicação Assinter, com informações do Institute of Czech-Brazilian Academic Cooperation.