Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Aluna do Curso de Agronomia da UFPI/Campus Bom Jesus é destaque na XXXI RPSRCB

Aluna do Curso de Agronomia da UFPI/Campus Bom Jesus é destaque na XXXI RPSRCB

Aluna do Curso de Agronomia da UFPI/Campus Bom Jesus é destaque na XXXI RPSRCB

A estudante FERNANDA BRITO DE MORAIS do Curso de Bacharelado em Engenharia Agronômica da UFPI/Campus Universitário Profa. Cinobelina Elvas foi destaque na XXXI Reunião de Pesquisa de Soja da Região Central do Brasil, realizada nos dias 10 e 11 de agosto de 2010, no Centro de Eventos e Treinamentos da CNTC em Brasília – DF. A Coordenadoria Técnico-Científica elencou os melhores trabalhos para ser apresentado oralmente na Comissão Técnica de Genética e Melhoramento, dentre os quais o trabalho “UFUS-IMPACTA E UFUS-MILIONÁRIA: AVALIAÇÃO DO POTENCIAL PRODUTIVO NA MICRORREGIÃO DO ALTO MÉDIO GURGUÉIA - PI” desenvolvido pela estudante foi escolhido.

Mesmo na ausência do seu orientador (Prof. Dr. Francisco de Alcântara Neto), a estudante apresentou os resultados da pesquisa com bastante desenvoltura, sendo elogiada por pesquisadores como o Prof. Dr. Osvaldo Hamawaki da Universidade Federal de Uberlândia que por telefone relatou o desempenho da estudante ao Prof. Francisco.