Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > CPCE GANHA SELO DE EMPRESA SOLIDÁRIA

CPCE GANHA SELO DE EMPRESA SOLIDÁRIA

O Campus Profª. Cinobelina Elvas recebeu o certificado de reconhecimento pelo Hemocentro Regional de Floriano, por ser uma instituição comprometida com cultura da doação de sangue e ganhou o selo de responsabilidade social “Empresa Solidária”.

A conquista se deve à colaboração de toda a Comunidade Universitária que durante a calourada do período de 2013.1 não mediram esforços para ajudar ao próximo fazendo sua doação.

As doações ocorreram durante 2 dias e foram arrecadados mais de 270 bolsas de sangue que ajudaram vários pacientes em casos de emergência, internados e pessoas com  doenças hematológicas em hospitais e clínicas na Região.

Foi feita ainda pelo Campus a Campanha de vacinação contra Hepatite B, Tétano e Febre Amarela que beneficiou a toda a Comunidade Universitária.

A Direção do Campus agradece a cada aluno, professor, técnico- administrativo, funcionários terceirizados que fizeram a sua doação. E nos comprometemos a continuar com essas campanhas para cada vez mais ajudar pessoas que necessitam.