Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > PROCESSO SELETIVO PROF. SUBSTITUTO/LÍNGUA PORTUGUESA

PROCESSO SELETIVO PROF. SUBSTITUTO/LÍNGUA PORTUGUESA

Por delegação de competência do Magnífico Reitor da Universidade Federal do Piauí – UFPI, o Diretor do Campus “Profª Cinobelina Elvas”, município de Bom Jesus (PI), no uso de suas atribuições legais, torna público a todos os interessados, que estarão abertas as inscrições ao Processo de Seleção para contratação de Professor Substituto, correspondente à Classe de Auxiliar Nível – I, em Regime de Tempo Integral TI-40 (40 horas semanais), por até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições serão realizadas no período de 16 a 22 de julho de 2013, podendo ser feita pessoalmente ou por meio de procuração no horário de 8hs às 12hs e 14hs às 18hs (dias úteis), na Universidade Federal do Piauí – Campus Profª Cinobelina Elvas – Secretaria da Direção do Campus. Rodovia Municipal Bom Jesus-Viana, km 01, Bairro Planalto Horizonte, CEP: 64900 -000. Bom Jesus-PI. Tel.: (89) 3562-1866.

A taxa de inscrição será no valor de R$ 67,87 (sessenta e sete reais e oitenta e sete centavos), por meio de GRU (Guia de Recolhimento da União).

Será disponibilizada uma vaga destinada à área de Língua Portuguesa, a titulação exigida é Licenciatura em Letras/ Português, a remuneração varia de R$ 2.714,89 (Graduação) a R$ 4.649,65 (Doutorado).

Confira abaixo o Edital e Anexos.

Edital 04-2013 CPCE

Publicacão Edital 04-2013 DOU