Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Docente do CPCE fará parte da Comissão Trienal da CAPES

Docente do CPCE fará parte da Comissão Trienal da CAPES

O Professor Doutor JOSÉ LINDENBERG ROCHA SARMENTO, ex-diretor do CPCE, foi convidado para compor a comissão da Avaliação Trienal 2013 (referente aos anos de 2010 a 2012) dos Programas de Pós-Graduação stricto sensu pertencentes à área de ZOOTECNIA / RECURSOS PESQUEIROS.

As reuniões presenciais serão realizadas na sede da CAPES, no período de 14 a 18 de outubro de 2013. A Avaliação da CAPES é realizada pela comunidade acadêmica, de modo que sua participação representa relevante contribuição para a mesma.

O Convite ao Prof. José Lindenberg, pela CAPES, é o reconhecimento da qualificação do docente que faz parte do Programa de Pós-Graduação em Mestrado em Zootecnia do CPCE e do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal do CCA. O docente possui vários projetos financiados por diferentes órgãos, é coordenador de dois projetos CTinfra do CPCE e orienta vários alunos em nível de doutorado, mestrado e iniciação científica.

O CPCE parabeniza o docente José Lindenberg pelo trabalho e por levar o nome do nosso Campus às esferas nacionais.