Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > V SEMAGRO & III WORKSHOP DO PROMAG

V SEMAGRO & III WORKSHOP DO PROMAG

A SEMAGRO é um evento que se encontra na sua V edição e este ano acontecerá juntamente ao III Workshop PROMAG. Tal evento será realizado pela AGRITEC Júnior (Empresa Júnior de agronomia do CPCE/UFPI) e tem como objetivo proporcionar conhecimento e atualização sobre os diversos temas referentes ao meio rural para todas as pessoas envolvidas nessa área (estudantes, pesquisadores, professores e empresários rurais), a fim de discutir as perspectivas e desafios para a produção agrícola do cerrado piauiense, para o pequeno, médio e grande produtor.

O evento irá ocorrer de 02 a 06 de setembro de 2013, no Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE) da Universidade Federal do Piauí (UFPI). A V SEMAGRO & III WORKSHOP DO PROMAG contará com palestras, minicursos, mini-feira e show musical, além da participação de diversas autoridades regionais, pesquisadores, estudantes, comunidade local, visitantes e empresários rurais.
          Vale ressaltar que as palestras serão realizadas paralelamente aos minicursos e mini-feira.
          O encerramento do evento acontecerá na sexta (dia 06) às 22:00 com uma festa no clube Tontim, com as bandas Dally Samba e André
Matos.