Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > VISITA TÉCNICA DA ZOOTECNIA - SÃO RAIMUNDO NONATO

VISITA TÉCNICA DA ZOOTECNIA - SÃO RAIMUNDO NONATO

Visita técnica Zootecnia – São Raimundo Nonato

Nos dia 15 e 16 de julho os estudantes da disciplina de Extensão Rural do curso de Zootecnia realizaram uma vista técnica na cidade de São Raimundo Nonato. Conheceram a área de produção do Assentamento Zabelê; a Escola Família Agrícola de São Lourenço e por fim o Parque Nacional Serra da Capivara.

Foram momentos de trocas de experiências entre estudantes, agricultores e jovens agricultores familiares

Visita técnica da disciplina de Extensão Rural com a turma de Engenharia Florestal

Nos dias 02 e 03 de agosto a turma da disciplina de Extensão Rural do curso de Engenharia Florestal, realizou uma vista técnica na cidade de Crateús, onde foi possível conhecer as instalações da Associação Caatinga;  Centro Ecológico e o espaço de produção de mudas. No último dia de visita  conhecemos a  Serra das Almas e as trilhas existentes na reserva .