Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > NOMEADOS MAIS 1 PROFESSOR E 1 NUTRICIONISTA PARA O CPCE

NOMEADOS MAIS 1 PROFESSOR E 1 NUTRICIONISTA PARA O CPCE

Foram nomeados em caráter efetivo para o Campus Professora Cinobelina Elvas- UFPI, conforme D.O.U de 02 de setembro de 2013, o Professor  Eduardo Gomes de Vasconcelos e a Nutricionista Fabrícia de Sousa Miranda.

Eduardo Gomes de Vasconcelos é Doutor em Ciências Biológicas (Zoologia) pelo Museu Nacional - UFRJ. Possui graduação em Biologia pela Universidade Federal de Uberlândia (2002) e mestrado em Ciências Biológicas (Zoologia) pelo Museu Nacional (2003). Tem experiência na área de Zoologia, com ênfase em Aracnologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Thelyphonida, Scorpiones, Opiliones, taxonomia e filogenia. O Mesmo será lotado na Coordenação de Biologia na área de Zoologia.

Fabrícia de Sousa Miranda possui graduação em Nutrição pela Universidade Federal do Piauí (2009) e especialização em Especialização em Saúde Pública pela Faculdade Evagélica do Meio Norte (2011) . Atualmente é Nutricionista da Prefeitura Municipal de Bom Jesus e será lotada no Restaurante Universitário.

O Campus Professora Cinobelina Elvas dá as boas-vindas aos seus novos servidores e deseja a todos muito sucesso nessa jornada que se inicia.