Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > PROFESSOR DO CPCE APRESENTARÁ ARTIGO EM CONGRESSO NO URUGUAI

PROFESSOR DO CPCE APRESENTARÁ ARTIGO EM CONGRESSO NO URUGUAI

O Professor Janailton Coutinho do Campus Professora Cinobelina Elvas apresentará o trabalho "Identidade e cultura: troca de experiências entre universidade e escolas rurais" que foi desenvolvido no Campus e aprovado para ser publicado e  apresentado no 1° Congresso de Extensão da Associação de Universidades do grupo Montevidéu no Uruguai.

Esse artigo é oriundo do Projeto de Extensão Universidade e Mobilização Social: comunicação e interação, sob coordenação dos professores Janailton Coutinho e Leandro Pinto Xavier, Lilian Silva Catenacci e Sinevaldo Moura.

O evento acontecerá entre os dias 06 e 08 de novembro do corrente ano em Montevidéu, Capital do Uruguai.