Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > ABERTAS INSCRIÇÕES PARA MESTRADO EM ZOOTECNIA DO CPCE

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA MESTRADO EM ZOOTECNIA DO CPCE

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), através da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PRPG), da Diretoria do Campus Profa Cinobelina Elvas e da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia (PPGZ) comunicam a abertura de inscrições da seleção para o preenchimento de 27 (vinte e sete) vagas para o Curso de Mestrado, distribuídas em 02 (duas) linhas de pesquisa, assim sendo: 14 (quatorze) vagas para a linha de Nutrição Animal e Produção de Alimentos e 13 (treze) vagas para a linha de Melhoramento e Reprodução Animal.

As inscrições serão realizadas no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA, acesso no sítio: www.sigaa.ufpi.br, clicando na aba Stricto Sensu e no ícone Processo Seletivo, no período de 02/09/2013 a 19/09/2013. Posteriormente o candidato deverá apresentar a documentação na Coordenação do Mestrado, pessoalmente ou por correspondência (via SEDEX). O envio da documentação por correspondência deverá ser postada até o último dia de inscrição (19/09/2013) para o endereço abaixo:

Universidade Federal do Piauí (UFPI), Campus “Profa Cinobelina Elvas” (CPCE), Secretaria da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia (PPGZ) Rodovia Municipal Bom Jesus-Viana, Km 01, Planalto Horizonte, Bom Jesus, Piauí – CEP. 64.900-000.

TELEFONE: (89) 3562-2535/1016– Fax: (89) 3562-1866.

O processo de seleção será desenvolvido mediante a realização de prova escrita, entrevista e análise de currículo.

Confira aqui o edital.