Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > II SIMPÓSIO DE PRODUÇÃO ANIMAL DO SUL DO PIAUÍ

II SIMPÓSIO DE PRODUÇÃO ANIMAL DO SUL DO PIAUÍ

Informamos e convidamos a todos que durante o período de 5 a 7 de dezembro do ano corrente, no Campus Professora Cinobelina Elvas, na cidade de Bom Jesus – PI, realizar-se-á o II Simpósio de Produção Animal do Sul do Piauí. Mais uma vez teremos a oportunidade de reunir pesquisadores, professores, estudantes e profissionais interessados em enriquecer seus conhecimentos sobre as temáticas emergentes da Produção Animal. O evento tem diversas finalidades, uma delas é integrar a comunidade acadêmica e profissional, mas acima de tudo pretende ser um espaço de debate para que os estudantes e futuros profissionais devam atuar de forma consciente, competente e efetiva, projetando o futuro com metas realistas e condizentes com uma sociedade em desenvolvimento.

O evento contará com palestras e mini-cursos abordando temas interessantes tanto para alunos de ciências agrárias, empresários rurais e demais empreendedores do agronegócio, devendo as questões relacionadas à pesquisa, produção e nutrição animal e forragicultura, dominarem este momento. Esperamos que este Simpósio seja mais um evento de sucesso construído com o empenho e dedicação dos seus colaboradores e o compromisso dos participantes em compartilhar experiências e estratégias para uma produção animal de excelência.

Agradece a comissão organizadora.