Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Editais para seleção de monitores remunerados e monitores não remunerados

Editais para seleção de monitores remunerados e monitores não remunerados

As Chefias dos Cursos de Bacharelado em Engenharia Agronômica e do Curso de Bacharelado em Medicina Veterinária do Campus Profª. Cinobelina Elvas da Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio de Edital tornam público aos alunos regularmente matriculados no período letivo 2014.1 e interessados em participar do Programa de Monitoria que, em consonância com a Resolução N° 152/99-CEPEX, de 9/9/1999 e de acordo com o disposto no EDITAL Nº 13/2014-PREG/UFPI, DE 18 DE FEVEREIRO DE 2014., estão abertas vagas para seleção de Monitores Remunerados e de Monitores Não Remunerados, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas ofertadas durante o referido período letivo.

DISTRIBUIÇÃO DAS VAGAS PARA O PROGRAMA DE MONITORIA NO PERÍODO 2014.1.

Para o período letivo 2014.1, o Curso de Bacharelado em Medicina Veterinária oferecerá até 5 (cinco) vagas para Monitoria Remunerada; até 02 (duas) vagas por professor para Monitoria Não Remunerada nas disciplinas com carga horária ou crédito teórico e até 03 (três) vagas por professor para Monitoria Não Remunerada nas disciplinas com carga horária ou crédito teórico-prático. No conjunto de suas disciplinas, cada docente poderá ter o número máximo de 06 (seis) monitores.

O Curso de Engenharia Agronômica oferecerá 05 (cinco) vagas para Monitoria Remunerada, até 02 (duas) vagas por professor para Monitoria Não Remunerada nas disciplinas com carga horária ou crédito teórico e até 03 (três) vagas por professor para Monitoria Não Remunerada nas disciplinas com carga horária ou crédito teórico-prático.

INSCRIÇÃO E SELEÇÃO

O aluno-candidato à monitoria (remunerada e não remunerada) deverá fazer sua inscrição on-line, no SIGAA via portal do discente no período de 15 á 25/04/14.

Especificamente para monitor remunerado, no ato da inscrição devem ser informados também os dados bancários completos e corretos (banco, Nº da agência, Nº da conta corrente) de um dos 3 (três) bancos (Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco Santander do Brasil), não sendo permitidas conta poupança e conta de terceiros.

Engenharia Agronômica

Aviso de Retificação - Engenaria Agronômica - Novo!

Medicina Veterinária