Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Aula inaugural Pós-Graduação/CPCE empolga alunos e professores

Aula inaugural Pós-Graduação/CPCE empolga alunos e professores

Olhares atentos, um sentimento de perseverança. Este foi o cenário da Aula Inaugural dos três programas de Pós-Graduação do Campus Professora Cinobelina Elvas, em Bom Jesus.

Os Coordenadores, Prof. Dr. Leonardo Atta Farias (Mestrado em Zootecnia), Prof. Dr. Márcio Cleto Soares de Moura (Mestrado em Solos e Nutrição de Plantas), as Profas. Dras. Luciana Barboza Silva e Daniela Vieira Chaves (Mestrado em Fitotecnia) e o Diretor do Campus, Prof. Dr. Stelio Bezerra Pinheiro de Lima, deram as boas-vindas aos ingressantes e futuros mestres.

Alunos da Graduação e Pós-Graduação, Professores e Servidores Técnico-Administrativos prestigiaram o evento, aberto pelo Prof. Dr. Guilherme José Bolzani de Campos Ferreira (UFPI), que abordou alguns conceitos do processo de avaliação dos cursos de Pós-Graduação e a relevância da publicação científica em revistas bem conceituadas.

Em seguida, o Prof. Dr. Ronaldo Lopes Oliveira (UFBA), falou aos presentes sobre a importância da produção científica na Pós-Graduação “Stricto Senso” e sua importância para o indivíduo e para o país.

Ao final do evento, o Prof. Dr. Ronaldo Lopes Oliveira foi parabenizado pela palestra, que assim a concluiu: “É uma emoção muito grande, não tenho palavras para descrever esse momento de felicidade. Vocês estão de parabéns. O CPCE é muito importante para Bom Jesus e toda região, pois além de aprofundar nossos conhecimentos, atuará na busca pelo desenvolvimento regional. Nós temos a missão de modificar essa realidade”.