Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > I Encontro dos PIBIDIANOS do CPCE

I Encontro dos PIBIDIANOS do CPCE

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (27) o primeiro encontro de pibidianos do CPCE no auditório da UFPI. O evento contou com a participação do Diretor de Centro Prof. Stélio Bezerra Pinheiro de Lima, Secretária de Educação do Município de Bom Jesus, Profª. Maria Sidnei Lins Magalhães Araújo, coordenadores de área, supervisores, professores da educação básica e alunos bolsistas. O diretor de centro destacou o papel do PIBID na formação dos professores de biologia.

Na oportunidade foi proferida a palestra “Formação de Professores no Brasil” pela profa. Oldênia Fonseca Guerra. Em seguida, o aluno bolsista Renan Henrique Beserra de Sousa falou sobre a trajetória do PIBID no CPCE.
Em seguida, o coordenador de área prof. Francisco Cleiton da Rocha falou sobre as realizações do PIBID nas escolas publicas de Bom Jesus-PI e o seu papel na formação inicial dos futuros docentes.