Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Projeto Pre Enem Popular Vale do Gurguéia realiza II Super Aulão

Projeto Pre Enem Popular Vale do Gurguéia realiza II Super Aulão

No último final de semana o Projeto de Extensão intitulado: Pré-Enem Popular Vale do Gurgueia, promoveu na cidade de Bom Jesus-PI, no Campus Professora Cinobelina Elvas, o II SUPER AULÃO. Nos dias 16 e 17 de outubro foram revisados os conteúdos abordados no Enem, pelos graduandos do CPCE, integrantes do citado projeto. A abertura do evento foi abrilhantada com uma palestra motivacional ministrada pelo Prof. Dr. Sinevaldo Gonçalves de Moura.

Esta segunda edição foi impulsionada pelo sucesso obtido no primeiro Aulão, que ocorreu no ano de 2014. A realização deste evento tem a finalidade de proporcionar aos alunos, uma preparação através de uma revisão geral de temas abordados nas provas do ENEM, bem como divulgar o Projeto.

250 pessoas de Bom Jesus e/ou cidades vizinhas estiveram presentes durante os dois dias. No ato da inscrição os interessados em assistir às aulas contribuíram, em forma de doação, com 2 kg de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão doados em forma de cestas básicas para as famílias carentes da cidade de Bom Jesus.

A coordenação do projeto agradece a todos que contribuíram para a realização deste evento, não deixando de citar os docentes orientadores, os discentes bolsistas e voluntários, os meios de comunicação locais (rádios, portais e blogs), aos diretores das escolas estaduais, à Direção e Coordenação Administrativa do Campus Professora Cinobelina Elvas pelo apoio