Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Regulamento do Processo Eleitoral para escolha do Coordenador e Subcoordenador do Curso de Licenciatura em Educação do Campo/CPCE.

Última atualização em Quinta, 30 de Janeiro de 2020, 16h50

Por delegação de competência do Diretor do Campus Profª Cinobelina Elvas, da Universidade Federal do Piauí, município de Bom Jesus (PI), a Comissão Eleitoral torna público a toda a Comunidade universitária, o regulamento para a escolha do Coordenador e Subcoordenador do Curso de Licenciatura em Educação do Campo deste Campus.

A eleição para a escolha de Chefe e Subchefe do curso de Licenciatura em Educação do Campo, da Universidade Federal do Piauí, Campus Profª Cinobelina Elvas, acontecerá no dia 05 de fevereiro de 2020, no período das 8h às 18h.

Veja Aqui: Edital Completo

Veja Aqui: Homologação de Inscrições